segunda-feira, 2 de março de 2015

Prestes a ser nova vilã, Gloria Pires lembra Raquel de "Mulheres de Areia"

Raquel em "Babilônia"? No Instagram, Gloria Pires compara a vilã de "Mulheres de Areia" com sua próxima personagem na nova novela das nove. 

A partir do dia 16 de março, Gloria Pires volta a encarnar uma vilã na televisão: ambiciosa e sensual, a Beatriz de "Babilônia" promete protagonizar cenas fortes na novela que substitui "Império" no horário nobre da Globo. A atriz, que já viveu outras antagonistas famosas, como a Maria de Fátima de "Vale Tudo" e a Norma de "Insensato Coração", anunciou a nova personagem relembrando outra malvada favorita do público: a Raquel de "Mulheres de Areia". 

"'Babilônia' está chegando! Será que veremos traços da personalidade de Raquel na próxima vilã, Beatriz?", provocou a atriz, em seu perfil oficial no Instagram. "Mulheres de Areia", exibida originalmente em 1993 e já reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo", trazia Gloria na pele de duas irmãs gêmeas: a doce e inocente Ruth e a maquiavélica Raquel. As disputas entre as duas eram o ponto alto do remake escrito por Ivani Ribeiro - na primeira versão, de 1973, era Eva Wilma quem se desdobrava em cena como as protagonistas. 


Os seguidores logo aproveitaram a oportunidade para relembrar a atuação de Gloria na pele das gêmeas Ruth e Raquel, enchendo os comentários da postagem também com diversos elogios e desejos positivos para a atriz e seu novo trabalho, além de tentarem responder a pergunta feita por ela. 

Se depender das chamadas que estão sendo veiculadas, Gloria promete arrasar na pele de Beatriz, contracenando com ninguém menos que Adriana Esteves. Além das duas, a nova trama vai contar com a participação de atores como Bruno Gagliasso, Sophie Charlotte, Camila Pitanga, Thiago Fragoso, Chay Suede, Fernanda Montenegro e Natália Timberg.


Fonte:

Nenhum comentário: