O Rei Do Gado (1996): Sequência dos capítulos da reapresentação no 'Vale a Pena Ver de Novo' (2015)

O Rei do Gado é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida no horário das 20 horas, entre 17 de junho de 1996 e 14 de fevereiro de 1997, em 209 capítulos.
Foi escrita por Benedito Ruy Barbosa com a colaboração de Edmara Barbosa e Edilene Barbosa, dirigida por Luiz Fernando Carvalho, Carlos Araújo, Emílio Di Biase e José Luiz Villamarim, sob direção geral e núcleo de Luiz Fernando Carvalho.
Foi reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo entre 15 de março e 13 de agosto de 1999, em 110 capítulos e reapresentada na sessão do Canal Viva entre 9 de fevereiro de 2011 e 28 de novembro de 2011, em 209 capítulos. Está sendo reapresentada novamente na sessão Vale a Pena Ver de Novo desde 12 de janeiro de 2015. (Wikipédia)



Gloria Pires interpretou a falsa Marieta Berdinazzi que depois descobre se tratar na verdade de Rafaela Berdinazzi que faz de tudo para herdar sozinha toda a fortuna do tio Geremias Berdinazzi (Raul Cortez). O link dos capítulos aqui apresentados são da versão 2015 reapresentada atualmente nas tardes da Globo. Nesta versão Gloria Pires (Marieta) pode ser vista a partir do capítulo 13 a partir dos 48:10 minutos, diferente da versão original que ela entra no capítulo 12. 
As postagens dos capítulos são de inteira responsabilidade do site  "Assistir Novelas" (Link Abaixo) e nós apenas estamos divulgando o link com a novela. Não nos responsabilizamos caso atrasem, parem de postar os capítulos ou retirem o site do ar. Para ver tudo o que já publicamos em nosso blog sobre a novela "O Rei Do Gado", CLIQUE AQUI(Memorial Gloria Pires - MGP). 

Sequência dos capítulos - Vale a Pena Ver De Novo
Exibição: A partir de 12 de Janeiro de 2015

Abertura


Como assistir os capítulos ↓

Clique NESTE LINK do site "Assistir Novelas" e escolha o capítulo que quer assistir. O site pedirá um cadastro rápido mas tem também a opção de entrar pelo Facebook. Agora já sabem, se perder algum capítulo é só acessar este site. 

Comentários