Atores de Babilônia comentam a satisfação em trabalhar com Gloria Pires

Em Babilônia Gloria Pires é uma das três protagonistas, a atriz interpreta a vilã Beatriz e divide cena com vários atores da novela. Sobre a parceria em cena, alguns atores comentaram a satisfação em trabalhar com Glorinha. Confira:

Thiago Martins
Amigo de Gloria Pires desde que fizeram "Belíssima" juntos, há nove anos, Thiago Martins conta que não ficou nem um pouco intimidado com as cenas de beijo com a atriz de 51 anos, em "Babilônia", nova novela das 21h da Globo. 
 - A Gloria te deixa à vontade, é brincalhona e companheira - explica ele, de 26 anos, namorado da atriz Paloma Bernardi. 
Na trama, Diogo será amante de Beatriz (Gloria Pires), assim como seu pai, que acabou morrendo assassinado. "Ela é ótima, super gente da gente, carinhosa e me deixa bem à vontade em cena. A princípio o envolvimento deles é sexual, depois vira algo", contou.

Val Perré
Segundo Val Perré, a timidez foi inevitável na hora de gravar as cenas quentes, mas, graças à generosidade de Gloria, ocorreu tudo bem. "Conforme os dias da gravação foram se aproximando, bateu um frio na barriga. Mesmo já tendo feito a leitura antes com ela, não é tão fácil se aproximar, né? Pela cena, pelo respeito, profissionalismo... Tudo isso passa pela cabeça. Mas ela é tão simpática e aberta para ouvir o outro que fiquei à vontade", diz.
Perré conta que a cena, embora impactante, será elegante. "Não vai ser explícita, deixará para o imaginário das pessoas. Mas o fato de estar em um hospital e entrar no banheiro para transar já é um fetiche que passa pelo imaginário coletivo, não só feminino, mas masculino também", analisa o ator.


Camila Pitanga

Estrela da nova novela das nove "Babilônia", Camila Pitanga vai dar vida a batalhadora Regina, que será atormentada por duas vilãs vividas por Gloria Pires e Adriana Esteves. "É uma emoção trabalhar com a Gloria e com a Adriana, que são atrizes muito generosas e eu admiro muito. Fiquei nervosa quando gravei com a Gloria pela primeira vez, porque é uma atriz que eu admiro e acompanho", confessou.

Cássio Gabus Mendes
Cassio Gabbus Mendes, o Evandro da trama, comentou a parceria com Glória Pires, a Beatriz da novela, pela terceira vez: "Presente que mais uma vez recebi. Ter Glorinha como atriz e parceira nove meses é uma sorte. Foi uma sorte, eu sei. Comemoramos juntos. Já viajamos trabalhando. É uma parceira ímpar."

Adriana Esteves 
Os olhos de Adriana vibram falando do encontro com Gloria Pires na próxima novela das nove. É a primeira vez que ela contracena com a atriz. As duas serão vilãs e inimigas na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. "Só pela Gloria já seria irrecusável. Fica até fácil entender alguém que tem fixação por ela", explica a atriz, 
– Está sendo um grande privilégio trabalhar com a Gloria. Inês não é uma vilã, mas uma mulher ressentida e invejosa, que tem obsessão pela Beatriz. Vamos ver o que vai acontecer nessa relação – disse Adriana Esteves, que volta a interpretar uma vilã após o sucesso de Carminha, de Avenida Brasil 

Fonte:
Uol
O Globo
Pure People
Gshow Babilônia
Pure People

Comentários