Descarados! Guto embarca em mentira de Beatriz para Teresa

Dupla inventa história a respeito do acidente com o barco (GShow / Babilônia)
Guto e Beatriz mentem descaramente sobre acidente de Wolnei (Foto: TV Globo)
Preocupadas com o que ouviram a respeito do acidente causado por Guto (Bruno Gissoni), Estela(Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) decidem procurar Beatriz (Gloria Pires) e o enteado para oferecer ajuda. Mas, claro, os dois vestem suas melhores peles de cordeiros e mentem descaradamente.
Será que Teresa vai engolir essa história? (Foto: TV Globo)
“Não sei se foi o barco que pegou ele ou se ele já estava machucado. Essa garotada se amarra em pular da pedra do Leme”, conta o rapaz. Beatriz trata logo de dispensar a ajuda da madrasta dizendo que Inês (Adriana Esteves) está cuidando de tudo.
Será que Teresa e Estela vão acreditar? Será que Guto e Beatriz são mesmo tão caras de pau ou vão confessar a verdade? Fique ligado em Babilônia! Não perca esta, que está prevista para terça-feira, 24 de março. Saiba mais sobre o capítulo!

Comentários

Unknown disse…
E a nova novela Babilônia, que já chegou causando? Seja pelas polêmicas seja pelos memes e frases marcantes, gostou do fora de Beatriz (Gloria Pires) em Inês (Adriana Esteves) no primeiro capitulo e quer deixar claro quando não esta disposta a algo?

Então essa camiseta foi feita para você! Quer ver? Clica aqui:

http://ideiaincrivel.com/index.php?route=product/product&product_id=180


Gostou? Quer ver este e outros modelos incríveis? Então entre agora em nosso site: http://www.ideiaincrivel.com e encontre modelos exclusivos.

O preço? Só R$ 29,00 a unidade,disponivel somente em poliéster, todos os tamanhos, modelo basica, baby look e infantil. Enviamos para todo o Brasil.

Curta nossa página: http://www.facebook.com/ideiaincrivel e fique por dentro de todas as novidades.

Tá esperando o que? Clique agora e garanta já a sua!