Vem por aí: Vilã x vilã: Entenda a relação de amor e ódio de Inês por Beatriz

Flashback explica que a complicada relação entre as personagens de Adriana Esteves e Gloria Pires vem desde a adolescência


Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Gloria Pires) eram amigas na adolescência, mas, desde que a segunda foi estudar nos Estados Unidos, nunca mais se viram. Elas iam juntas à praia e a festinhas, onde Beatriz sempre reinava como o centro das atenções, conquistava os rapazes e descartava-os a seu bel-prazer.

Inês era gorda e sofria bullying. Beatriz até a defendia, não por uma grande amizade, mas para posar de magnânima. Ao mesmo tempo em que Inês era grata pelo apoio, que considerava prova de amizade sincera, ela se consumia de inveja pelo sucesso da outra. Com a distância, Inês se tornou uma mulher amargurada e obcecada pela amiga de adolescência. Por meio de jornais e revistas, ela acompanhou todos os passos de Beatriz e guarda fotos e recortes em uma caixa, em seu apartamento. Agora, com o retorno de Beatriz ao Brasil, Inês vê nesta reaproximação a chance de mudar a sua vida! Mas nada sairá como planejado, e o conflito entre as duas mulheres vai explodir. 

Não perca esta cena que vai ao ar nesta segunda, dia 16, no primeiro capítulo de Babilônia. 

Fonte:
Gshow Babilônia

Comentários

Unknown disse…
Vilã x Vilã no que vai dar é aguardar.