Guerra dos Sexos: Chororô de Roberta na prisão amolece Felipe: 'Não posso ver mulher chorar'

Apesar das brigas, os rivais acabam se aproximando quando o pupilo de Otávio oferece um lenço para a viúva

Depois de muito alvoroço, o delegado decide liberar todos os envolvidos na confusão que começou quando Felipe (Edson Celulari) foi com seus capangas até a Vila da Mooca dar uma surra em Nando (Reynaldo Gianecchini). Sempre irreverente, Roberta (Gloria Pires) acaba se dando mal quando exige que Felipe seja punido pelo que fez. O delegado não gosta nada do tom autoritário da viúva e manda ela de volta para o xadrez. O solteirão, que estava rindo de sua rival, também vai em cana por estar sem documentos.

Em suas respectivas celas, os dois inimigos não param de se xingar. A discussão vai mudando de rumo e a presidente da Positano traz à tona a questão da disputa pela fábrica. “Você e aquele seu tio roubaram tudo o que eu tinha. Tudo. Vitório (Carlos Alberto Riccelli) era tudo pra mim. E agora querem me tirar da minha fábrica. Tudo que me restou do Vitório ”, diz ela, sofredora. Felipe chega a ficar com pena e, sem saber como agir, empresta seu lenço para a viúva. "Não posso ver mulher chorar." Até quando a guerra entre esses dois vai continuar? 


Não perca estas cenas que vão ao ar a partir de segunda-feira, 15 de outubro.

Fonte:

Comentários