Trio ternura! Fernando Eiras estreia parceria com as amigas Drica Moraes e Gloria Pires


Amigo de longa data de Gloria Pires e Drica Moraes, Fernando Eiras experimenta pela primeira vez como é dividir cena com as queridas amigas. Na pele de Dinorah, o ator interpreta em Guerra dos Sexos o marido de Nieta (Drica Moraes) e cunhado de Roberta (Gloria Pires). Tudo começou no ambiente de trabalho. Com Drica, no teatro e, com Gloria, na televisão. 


Extremamente feliz em trabalhar com as duas, ele lembra quando conheceu cada uma: “Eu conheci Gloria quando entrei na TV Globo para fazer "Pai Herói", ela fazia "Cabocla". Da Drica eu sou amigo desde essa época também. Drica e eu já até moramos juntos, somos muito amigos.”

Drica revela que sempre que contracena com Fernando eles acabam sendo da mesma família. “Não me imagino sendo escalada para fazer a antagonista dele, ou odiando ele. Acho que é uma coisa de energia que já transpira. É muito bom, a gente está sempre se cuidando, sempre se acolhendo”, diz ela, com carinho. E eles estão dando um show, não?

Continue acompanhando esse trio que arrasa na telinha!

Fonte: 
Guerra dos Sexos

Comentários