Guerra dos Sexos: Felipe quase tem um treco quando Roberta pede recibo dos R$ 150 milhões

Triunfante, ela vai até a Charlô’s dizer que o contrato assinado por Vitório não tem validade sem o comprovante do pagamento


“Vim retribuir a visita que o senhor fez a minha fábrica. Esse contrato que o senhor me levou, seu Felipe de Alcântara Pereira Barreto (Edson Celulari), não vale absolutamente nada!”, diz Roberta (Gloria Pires), vitoriosa. Ela descobre que o acordo feito entre Vitório (Carlos Alberto Riccelli) e Otávio (Tony Ramos) só tem validade se for comprovado o pagamento das ações da Positano e, como não encontra nenhum recibo da transação, vai até a Charlô’s comunicar seu triunfo aos adversários. 

Otávio chega no calor da discussão e o sobrinho lhe atualiza sobre as 'boas novas': “Dona Roberta Leone trouxe de volta o contrato de compra dos sessenta e cinco por cento das ações da Positano e exige, como é direito dela, que se apresente um recibo que prove que essa quantia aqui estipulada foi paga para Vitório Leone.” 

O tio logo se exalta: “Era só o que faltava. A senhora acha que eu ia mandar cumprir esse contrato se não tivesse feito o pagamento?”, desconversa. E ele jura de pé junto que fez o pagamento! Quem será que tem a razão? 

Isso você só vai saber se ficar ligado nestas cenas que vão ao ar a partir da sexta-feira, 19 de outubro.

Fonte:
Guerra dos Sexos

Comentários