Guerra dos Sexos: Corpão de tirar o fôlego! Roberta engasga ao ver Nando sem camisa

‘Também, o que você quer que eu faça? Aquele peitaço todo na minha cara? Nem que eu fosse de ferro, né, Vitório?’, diz a viúva para o falecido marido

Roberta (Gloria Pires) está saindo da casa de Nieta (Drica Moraes) e percebe que o pneu do seu carro está furado. Ulisses (Eriberto Leão) se oferece para trocá-lo e fala para ela esperar em sua casa. A presidente da Positano está tomando um cafezinho feito por Frô (Marianna Armellini) quando Nando (Reynaldo Gianecchini) chega. Os dois começam a conversar e ela não para de admirar o físico do rapaz. Ele interrompe o papo dizendo que vai tomar banho e tira a camisa na frente de Roberta para Frô lavar.



A viúva chega a engasgar com o café de tão deslumbrada. Quando fica sozinha na sala, ela olha para cima e diz para o falecido Vitório (Carlos Alberto Riccelli): “Também, o que você quer que eu faça? Aquele peitaço todo na minha cara? Nem que eu fosse de ferro, né, Vitório?” Que situação! Roberta fica desconcertada sempre que vê o motorista.






Não perca estas cenas, que vão ao ar na quarta-feira, 17 de outubro.

Fonte:
Guerra dos Sexos

Comentários