Guerra dos Sexos: A casa caiu! Banco não libera empréstimo e Roberta não sabe como pagar operários

Mesmo com tudo dando errado, ela não entrega os pontos: 'Só entrego a presidência pra esse bando de urubus depois que eu estiver morta!'


Quando o boato de que a Positano não terá dinheiro para pagar o salário dos operários se espalha, Roberta (Gloria Pires) logo resolve a situação e procura acalmar seus operários. O que ela não esperava, é a bomba que Dino (Fernando Eiras) solta após falar com o banco: “Eles não vão liberar o empréstimo pro pagamento dos salários.” 

Nervosa em ter metido os pés pelas mãos, a presidente não perde as esperanças: “Não posso deixar os meus operários sem pagamento. Principalmente depois de tudo o que eu disse hoje. Mas eu resolvo Dino, pode ter certeza que só entrego a presidência pra esse bando de urubus depois que eu estiver morta!” Nada está dando certo para Roberta. Será que ela vai conseguir dar a volta por cima e resolver tantos problemas? 

Não perca estas cenas que vão ao ar na quinta-feira, 11 de outubro

Fonte:

Comentários