quarta-feira, 10 de outubro de 2012

‘Foi a novela que me tornou conhecida’, diz Gloria Pires sobre Dancin’Days

Atriz relembrou a sua personagem Marisa na trama de Gilberto Braga



Há 34 anos, Gloria Pires interpretava uma das personagens mais importante da sua carreira. Como Marisa, em Dancin’Days (1978), Gloria caiu no gosto do público: ‘Foi a novela que me tornou conhecida’, contou a atriz. Na trama de Gilberto Braga, ela interpretava a filha mimada da protagonista Júlia, papel de Sônia Braga. Com cenas fortes e atuações marcantes, Gloria mostrou que, apesar da pouca idade (apenas 15 anos!), ela tinha muito talento. 
Assista a entrevista completa clicando no ícone ao lado 


A primeira vez que Gloria chorou em uma novela foi em Dancin’Days. A cena era a do casamento de Marisa, quando Júlia conta para a jovem que é a sua mãe: “Foi uma experiência incrível. Uma coisa totalmente nova pra mim. Eram cenas muito grandes, cenas hiper tensas, cheias de emoção, como foi a do casamento.”, relembrou a atriz. A brilhante atuação na novela lhe rendeu, no ano seguinte, o papel de protagonista em Cabocla (1979). Depois disso, Gloria nunca mais saiu da telinha. Hoje ela está no ar na pele de Roberta, em Guerra dos Sexos.




Fonte:

2 comentários:

Anônimo disse...

Atriz glória pires que marcou sua primeira experiência na trama da novela Dancin Days nessa época.glórinha continua sempre talentosa e meiga.parabéns glória pires muti sucesso para vocÊ em 2013.bjs

Anônimo disse...

glória pires também é cantora e ela canta muito bem.vi na internet as história da vida dessa atriz maravilhosa.só espero que ela volta como uma cantora de sucesso.glória e o saudoso ator e cantor Lauro corona,nessa época os dois fizeram um grande sucessos nos anos de 1978 e lembro que a glória e o laurinho o seu melhor amigo na vida real,cantava muito bem.por favor glória pires queremos vocÊ cantanto outra avez.