Gloria Pires posa com as filhas para livro de moda


Desconstruir, mudar a imagem, sair do comum. Essa foi a ideia de Roberta Gaspar quando pensou em Living Brasil, um livro que reúne suas maiores referências no mundo da moda e do entretenimento.  As meninas do clã Pires de Morais abraçaram a ideia da amiga e posaram juntas para as lentes de Roberta. 

Para efeito de registro, Cleo e a fotógrafa-fashionista são amigas de longa data (a atriz é madrinha de casamento de Roberta) e mantêm a amizade apesar da distância Rio de Janeiro – Los Angeles. Roberta Gaspar fala sobre o projeto. 

 — O meu estilo é irreverente e bem diferente de qualquer ensaio de moda e celebridades. Eu gosto de pegar pessoas famosas e desconstruí-las de suas imagens já digeridas por todos. Quero vê-las de uma forma diferente, sem muitos trejeitos de ensaio de moda corriqueiros. 

 No projeto, que será lançado em grande estilo em janeiro de 2013, no Rio de Janeiro, Roberta assina a fotografia, o conceito e a ideia original. Os cliques foram feitos em três ensaios (o primeiro em agosto, em Los Angeles, o segundo em São Paulo e o último no Rio), e os maquiadores Marco Aurélio de Souza, Vicente Lujan e Mary Saavedra imprimiram seus trabalhos nas imagens. 

 — Eu consegui juntar todos que sempre me influenciaram e me inspiraram em diferentes fases da minha vida de alguma maneira. São dez mulheres fotografadas (todas brasileiras) e elas foram caracterizadas e terão o seu próprio título nas fotos. Além de Gloria, Cleo, Antonia e Ana Pires de Morais, a ex-BBB Bianca Jahara e a ex-modelo, e atual integrante do reality show Desafio da Beleza (GNT), Marina Dias, estão entre as fotografadas.



Fonte:

Comentários

Paula Pires disse…
Lindas...