segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Guerra dos Sexos: Roberta entrega Carolina e Nieta se irrita com a filha

Roberta (Gloria Pires) está conversando com Nieta (Drica Moraes) e acaba comentando que Carolina (Bianca Bin) estava no casamento de Kiko (Johnny Massaro). Surpresa Nieta responde: “A Carolina não foi ao casamento. Você deve ter confundido ela com outra menina.” A irmã explica que foi Kiko quem viu a prima e que acha muito difícil ele ter se confundido. 
Durante a conversa, Carolina chega e a mãe a coloca contra a parede: “Você mentiu pra mim, Carolina? Responde!”. Sem saída, ela confessa a mentira, mas faz a maior cena para conseguir escapar dessa.


Ajoelhada aos pés de Nieta, ela começa o show: "Mamãe, juro por tudo que é mais sagrado, que nunca tinha mentido antes e nunca mais vou mentir (...) Sempre sonhava ver um casamento de gente rica. Mas não devia ter ido, eu sei que errei". Para arrematar, ela ainda apela: "Pelo amor que a senhora tem pelo menino Jesus. Me desculpa." 
Mesmo decepcionada, Nieta cai na conversa da filha e a perdoa. Já no quarto, Carolina comemora mais essa virada de jogo. Parece que ninguém enxerga que essa menina é uma falsa. 

Não perca esta cena que vai ao ar na segunda-feira, 08 de outubro.

Fonte:

Nenhum comentário: