Gloria Pires é capa da revista 'Cláudia' de Outubro



Após estrear na 22ª novela de sua carreira, Glória Pires aparece na capa da revista 'Cláudia' deste mês
Foto: Revista Cláudia/Divulgação

A atriz Gloria Pires é a capa da edição de outubro da revista Cláudia. Glória estreou nesta semana na 22ª novela de sua carreira, o remake de Guerra dos Sexos, e revelou na entrevista que se sente cada vez melhor com o tempo.
"Não tenho medo do fantasma da idade. Não acredito nisso de 'perder a beleza' e acho que se perde a beleza quando se tem um astral ruim, uma energia negativa", declarou.
A revista traz ainda uma entrevista com Reynaldo Gianechinni, que completa 40 anos em 2012, volta à televisão após vencer uma batalha contra o câncer e faz um retrospecto de sua carreira. "Eu tive coragem pra caramba. Estreei verde numa novela e ainda era o protagonista. Outras pessoas poderiam achar que não estavam preparadas, mas eu aceitei aprender na frente de todo mundo", avalia o ator.
A edição comemorativa de 51 anos da revista Cláudia também traz revelações de famosas para colocar o corpo em forma para o verão. Fernanda Souza, Luiza Brunet, Sabrina Sato e Chris Flores dão dicas de malhação e alimentação para chegar à estação mais quente do ano com um corpo invejável.


Fonte:

Comentários