Guerra dos Sexos: Confusão no trânsito deixa Roberta e Felipe em pé de guerra


Mesmo com seus filhos às vésperas do casamento, Roberta (Gloria Pires) e Felipe (Edson Celulari) não conseguem manter uma relação amigável e não se suportam! Mas também, o destino parece não querer dar uma força para esses dois se acertarem. Aproveitando o novo carro, Roberta vai levar Kiko (Johnny Massaro) para encontrar a noiva Analú (Raquel Bertani) na casa do pai. Ela vai dirigindo com todo cuidado quando, de repente, um carro sai varado da esquina e quase bate direto nela. Adivinha quem está dirigindo o outro veículo? Felipe!

Sem saberem quem está no outro carro, os dois motoristas começam a gritar provocações. “Isso é jeito de dirigir? Tirou a carteira aonde, dona Maria? No salão de cabeleireiro?”, diz Felipe. Roberta retruca: “Você que entrou errado, seu grosso. Eu estou na preferencial!”. Quando abrem a porta e saem de seus carros, eles dão de cara um com o outro e ficam em choque. 

Felipe se recusa a pedir desculpas, mas tenta se controlar: “Vamos fazer de conta que não aconteceu nada”. Já Roberta, com o sangue quente, não aceita levar desaforo para casa e já quer começar uma discussão: “É bom que se esclareça que a barbeiragem foi sua e não minha”. Kiko se mete entre eles, e Felipe vai embora deixando Roberta falando sozinha. 

Não perca esta cena, que vai ao ar na segunda-feira, 01 de outubro.

Fonte:

Comentários