Guerra dos Sexos: Bomba! Felipe surpreende Roberta dizendo que Otávio é o principal sócio da Positano

Ele mostra à viúva um contrato que Vitório assinou antes de morrer


Quando fica sabendo que Roberta (Gloria Pires) assumiu a presidência da Positano, Otávio (Tony Ramos) fica furioso e resolve acabar com a alegria dela. Ele manda Felipe (Edson Celulari) ir até a viúva mostrar um contrato assinado por Vitório (Carlos Alberto Riccelli). 

O trapalhão chega lá e avisa: “Antes de falecer, o seu marido vendeu a parte dele nessa fábrica para o meu tio Otávio, portanto ele é o principal sócio disso aqui”. E completa: “Eu vim lhe dizer também que por força dos compromissos existentes entre Charlô’s e a Positano, nós não aceitamos a senhora como presidente dessa fábrica.” Obviamente, Roberta fica chocada e possessa, mas tenta agir profissionalmente: “Diga ao seu tio que eu não reconheço nenhum contrato até que o meu advogado examine e me dê o seu parecer.” 


É... parece que o time masculino da Charlô’s não vai dar sossego para a viúva. 

Não perca esta cena que vai ao ar no sábado, 06 de outubro. 


Fonte:
Guerra dos Sexos

Comentários