Roberta conta detalhes sobre sua intimidade com Nando a Charlô em 'Guerra dos Sexos' e a cena agita o Twitter

Uma conversa bem "quente" entre Charlô (Irene Ravache) e Roberta (Gloria Pires) chamou atenção e arrancou boas risadas do público no capítulo desta segunda-feira (14) de "Guerra dos Sexos".


Contando detalhes da performance sexual de seu namorado, Nando (Reynaldo Gianecchini), a viúva esquentou o clima no Twitter e deixou a amiga se abanando para aliviar o calor causado pelas confidências. Atualmente, é bastante comum as mulheres conversarem sobre sexo. Tanto que Silvio de Abreu, autor da trama das sete da Globo, colocou Roberta e Charlô em cena falando sobre a intimidade do namoro da presidente da Positano e o papo foi bastante elogiado na rede social. O diálogo teve direito a trechos praticamente explícitos, que foram reproduzidos no microblog.



 A telespectadora Marília Alcântara (‏@marouilha), de São Paulo, postou uma fala de Roberta durante a exibição do capítulo: "'Aquela boca parece que me conhece melhor do que eu'. Roberta Leone, você falou 'a' frase da novela inteira até agora". O blogueiro Sérgio Santos (@zamenza), que escreve sobre novelas, elogiou a sequência. "Roberta e Charlô falando sobre o Nando e se abanando = simplesmente sensacional!", comentou em seu perfil. O internauta também reproduziu um trecho da conversa: "'Ele tem dedos compridos?' (Charlô sobre Nando) 'Tem!' (Roberta confirma e demonstra satisfação). Que diálogo foi esse? S2".


Assista a cena clicando no ícone ao lado 


Fonte:

Comentários

Josué Palácios disse…
Parabéns Cintia, pela sua primeira postagem de muitas que virão. Muitas glórias.
Cintia Martins disse…
Muito obrigada..Muitas glórias a todos nós!