quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dia 14 de maio estreia a novela Mico Preto diretamente do Youtube. Não Perca!

A comunidade ‘Gloria Pires Fã Clube’ do Orkut vai postar no Youtube a novela Mico Preto de 1990 na qual Gloria Pires interpretava a Sarita. A novela vai ser disponibilizada todos os dias, às 23h e uma galera bacana comentará as cenas. Se você quer conferir e comentar essa trama é só acompanhar as postagens no tópico da comunidade referente à novela (clique aqui) que será exibida a partir do dia 14 de maio (Segunda-feira).


Conheça a personagem:
Sarita (Gloria Pires), a noiva de Firmino (Luis Gustavo), é uma trapaceira que esconde dele o fato de trabalhar em uma boate. Quando o noivo assume a presidência da empresa de Áurea (Márcia Real), a Menezes Garcia, Sarita decide agilizar o casamento e, junto com a mãe Herotildes (Georgia Gomide), começa a explorar Firmino. Ingênuo e apaixonado por Sarita, ele cede a todos os seus pedidos. Para a infelicidade de Firmino, Sarita leva a mãe para morar com os dois. Nora e genro vivem como cão e gato, rendendo cenas hilárias à trama. - Em determinado momento da história, Sarita é contratada para se casar com o deputado José Maria (Marcelo Picchi), um homossexual que está se candidatando a governador. José Maria mantém uma relação amorosa com José Luís (Miguel Falabella), filho de Áurea, mas, para ganhar as eleições, faz de tudo para que ninguém saiba de sua vida particular. - Sarita mantém ainda um caso com outro filho de Áurea, Frederico (José Wilker), casado com Cláudia (Louise Cardoso). A vida de Sarita se complica quando Firmino e Cláudia descobrem a traição e decidem terminar seus casamentos. Os dois acabam se aproximando e se apaixonam. No entanto, a felicidade do casal é atrapalhada quando Sarita anuncia que está grávida de Firmino. Ela usa todos os artifícios possíveis para que o ex-marido a aceite de volta, e Cláudia, perturbada com a constante presença de Sarita, acaba rompendo o namoro com Firmino. Após muitos desencontros, porém, os dois terminam juntos.

Chamada da Novela
   

Confira uma cena da Sarita, personagem da Gloria Pires


Confiram Também: 

Clique aqui para ver o comentário da Gloria sobre a personagem. (Na primeira coluna que tem ‘Depoimentos’, clique na TV pequena ao lado do nome Gloria Pires) 


Fonte:

Nenhum comentário: