Gloria Pires se prepara para o filme “Flores Raras”

Gloria Pires tomou mesmo gosto pelo uso do Twitter. A atriz decidiu divulgar a sua participação no filme “Flores raras”. E postou uma foto no teste de cabelo e maquiagem na tarde desta sexta-feira. "Teste de maquiagem e cabelo com Uirandê e Marli. Vem aí "Flores Raras e Banalissimas"... Aguardem!"
O longa, que traz como questão central perdas da vida, é baseado no livro “Flores raras e banalíssimas”, de Carmem Lúcia, e será dirigido por Bruno Barreto e contará com atuações internacionais. Uma dobradinha que promete é de Gloria com a australiana Miranda Otto, famosa depois de atuar em “Guerra dos mundos”, de Steven Spielberg, e na trilogia “O Senhor dos Anéis”. O americano Treat Williams também fará uma participação como o poeta Robert Lowell
Miranda Otto foi escalada para interpretar a poeta americana Elizabeth Bishop (1911-1979). “Quando li o roteiro (escrito por Carolina Kotscho), percebi o quanto elas eram modernas, fora das convenções. Foi isso que me atraiu” - explica a atriz, em entrevista por telefone ao GLOBO da Austrália, onde faz cinema desde 1986. 
“Dei sorte de ter trabalhado com uma turma com quem sempre podia aprender sobre a mecânica do cinema. Não conheço muito os filmes da América do Sul. Vi algumas coisas em festivais internacionais, como o documentário "Ônibus 174" (de José Padilha e Felipe Lacerda), que é um filme incrível. Espero ter uma visão mais ampla assim que chegar aí” - diz Miranda, acrescentando mais um foco de interesse na produção audiovisual brasileira. – “Falam tão bem da Gloria Pires, de seu estilo de atuar, que estou curiosa para saber o que podemos criar juntas.” 

“Flores raras” será lançado no primeiro semestre de 2013. 

Fonte:

Comentários