Ensaios de 'Flores Raras' com Gloria Pires estão a todo vapor

Antonia visitou a mãe Gloria Pires nos ensaios de 'Flores Raras'
(Memorial Gloria Pires - Josué Palácios)

Após a polêmica  por não estar conseguindo patrocínio por ter uma temática homossexual de fundo, o novo filme do cineasta Bruno Barreto está dando o pontapé inicial e promete um longa metragem cheio de emoções. Bruno chegou a lamentar que “o Brasil é um país falsamente, aparentemente liberado. No fundo, é um dos países mais moralistas que existem, é racista. Não conseguimos um tostão de nenhuma empresa”.  
“Flores Raras” vai contar a história de amor entre a poetisa americana Elizabeth Bishop e Lota Macedo Soares, arquiteta brasileira que idealizou o Aterro do Flamengo. Desde o início Gloria Pires estava confirmada como a protagonista Lota Macedo, a polêmica estava por conta da escolha de uma atriz para interpretar a americana Elizeth Bishop, papel que coube à atriz australiana Miranda Otto (“Guerra dos Mundos” e “O Senhor dos Anéis”) que vai ter contato com o cinema brasileiro pela primeira vez.
A australiana chegou na última sexta-feira (18) no Rio para começar as preparações para o longa. “Quando li o roteiro percebi o quanto elas eram modernas, fora das convenções. Foi isso que me atraiu”, explicou.
Além disso, ela não poupou elogios a Gloria Pires: “Falam tão bem dela, de seu estilo de atuar, que estou curiosa para saber o que podemos criar juntas”.
No último dia 18, Gloria postou uma foto ao lado de Uirandê e Marli fazendo o teste de maquiagem, os ensaios iniciaram no dia 22 de Maio e pela empolgação de Glorinha vem coisa boa por ai. Recentemente (23/05) foi divulgado no Twitter oficial da atriz uma foto dela ao lado sua filha Antonia Morais que a visitou nos ensaios, "Olhem só quem veio abrilhantar os ensaios". Os fãs agradecem.

Fonte:
@piresgloria (Foto)

Comentários