Miranda Otto fará par romântico com Gloria Pires em Flores Raras

A atriz australiana Miranda Otto, mais conhecida como a guerreira Éowyn da trilogia “O Senhor dos Anéis”, foi a escolhida pelo diretor brasileiro Bruno Barreto (“Última Parada 174”) para interpretar a poetisa Elizabeth Bishop em “Flores Raras”, filme que mostrará a história real de amor entre a arquiteta carioca Lota de Macedo Soares e a escritora norte-americana no Rio de Janeiro dos anos 1950.
 

Otto dividirá a cena com Gloria Pires (“O Quatrilho”), encarregada de dar vida à paisagista que idealizou o Aterro do Flamengo, na capital fluminense. Segundo o jornal O Globo, ela já desembarcou no Rio para se preparar para a produção. Ao caderno cultural da publicação carioca, a australiana afirmou que não é profunda conhecedora do cinema brasileiro, mas está ansiosa para se entregar ao projeto.
 “Falam tão bem da Gloria Pires, de seu estilo de atuar, que estou curiosa para saber o que podemos criar juntas”, declarou a atriz.
 Com orçamento previsto em R$ 10 milhões, o longa da produtora LC Barreto tem enfrentado problemas para conseguir patrocínio, principalmente por causa da temática homossexual da trama. Ainda assim, o diretor levará o projeto adiante, com estreia já agendada para o primeiro semestre de 2013.

 No último Domingo(20) Gloria Pires postou uma foto no twitter com a Miranda e com Lucy Barreto, informando que os ensaios do filme começaram nessa Segunda(21).


"Produtora Lucy Barreto, atriz Miranda Otto e eu no 84º nover de Luis Carlos Barreto. Amanhã começamos os ensaios :)" @piresgloria

Fonte:
Cinema com rapadura 

Comentários