Possível remake de 'Dancin´Days' teria Gloria Pires e Malu Mader como as irmãs rivais

Arquivos gentilmente cedidos por Alexsandro Silva
Recorte de Jornal (1997)

(Memorial Gloria Pires - Josué Palácios)
Uma pena que essa ideia tenha naufragado e ficado apenas na possibilidade de um remake da novela 'Dancin´Days', em 1997 a Rede Globo e o autor Gilberto Braga estavam dispostos a recriarem o sucesso de 1978 que lançou Gloria Pires definitivamente ao estrelato e que contava com um elenco de estrelas da casa. Com a hipótese de um remake, o autor Gilberto Braga chegou a declarar que gostaria de ter Gloria Pires e Malu Mader como as irmãs Yolanda e Júlia que na versão original foram vividas por Joana Fomm e Sônia Braga. Vale lembrar que Gloria Pires na versão de 1978 viveu a mimada Marisa, filha de Júlia mas que foi criada pela tia Yolanda. Antonio Fagundes, Reginaldo Faria, Lídia Brondi, Lauro Corona, José Lewgoy entre outros nomes tiveram papéis de destaque e as discotecas e as meias brilhantes estiveram no ápice da moda no final dos anos 70 por causa dessa novela.
Na época a atriz Lídia Brondi que está afastada das novelas desde 1991 chegou a declarar que até pensaria em participar de uma nova montagem da trama. Com o advento da internet e o lançamento de 'Dancin´Days' em DVD pela Globo Marcas a nova geração pode também conhecer este clássico da teledramaturgia (Confiram aqui o nosso especial Dancin'Days).
Gloria Pires sempre considerou essa novela muito especial e em outras ocasiões declarou que se realmente houvesse um remake gostaria de participar.

Leiam uma matéria de jornal publicada em 1997 sobre o remake de 'Dancin´Days'


Comentários

Unknown disse…
Meu sonho ver Gloria e Malu num duelo emblemático!