Mudanças do blog foram bem recebidas por leitores

Josué Palácios
Memorial Gloria Pires


Foram 75 votos e 88%  dos leitores que votaram na enquete ficaram satisfeitos com algumas mudanças que fizemos no último dia 1 de Maio, foi uma enquete rápida para colher as opiniões e não esperávamos que teríamos tantas participações em votos em um período tão curto de tempo, o nosso muito obrigado.
A ideia de pegar os recursos gratuitos da internet e atribuir aos recursos do Blogger partiu da 'sócia' Karine Veiga (sócia e sócio é o termo que usamos entre os autores do blog) que há muito tempo pensava em uma mudança, um pouco mais 'moderninha e atual'.
Foram 9 dias da concepção ao resultado final que esperávamos, iniciou-se na madrugada do dia 21 de abril até a madrugada do dia 1 de Maio onde já estávamos em condições de atualizá-lo, para isso foram necessárias muitas conversas e paciência em um diálogo que começou mais ou menos assim:


Karine Veiga - Bahia
Josué Palácios - Mato Grosso Do Sul

Depois disso não teve distância que atrapalhasse, e como chego do serviço praticamente na madrugada lá estava eu e Karine sempre 'fermentando' novas ideias.
Passamos sono, raiva com nossa internet, trocamos fotos, trocamos ideias, e vimos as horas passando. Quando para mim era 2:00 para a Karine era 3:00 e assim sucessivamente.
Alguma coisa tivemos que acrescentar, outras tivemos que tirar e muitas outras mudanças se farão necessárias. Uma coisa é certa, fazemos tudo na simplicidade mas com muito carinho e contamos sempre com a colaboração de vocês que acabam sempre tornando-se nossos amigos (as).
Adoramos brincar de ser blogueiros.

Grande Abraço

Comentários

Karine Veiga disse…
É isso ai Josué, fazemos tudo com muito carinho. Queremos sempre o melhor pros nossos amigos e parceiros. É um prazer imenso ser fã da Gloria, poder informar sobre ela e fazer parti dessa equipe de gloriosos! Abraços!