Fique sabendo que...

Gloria Pires pode substituir Sonia Braga em remake de “Dancin’ Days

Não tem nada acertado mas continua firme os comentários de que Gloria Pires poderá fazer uma breve participação na versão de 'Dancin´Days' que está sendo feita em Portugal, vejam o que saiu no site RD1.
O remake de “Dancin’ Days”, que está sendo produzido pela rede portuguesa SIC, em parceria com a Rede Globo, pode não ter Sonia Braga em uma participação especial. A atriz, que foi a protagonista da primeira versão, exibida em 1978, é um desejo das duas emissoras para a trama.
Como se sabe, Sonia assinou um contrato com uma produtora americana para atuar em um seriado. Considerando a hipótese de que la não poderá conciliar os dois trabalhos, a emissora já escalou uma substituta de peso: Glória Pires.
A atriz, que também está envolvida com o remake de “Guerra dos Sexos”, será convidada para participar do folhetim, que tem estreia prevista para maio. Na primeira versão, Glória viveu Marisa, filha de Júlia Mattos, que foi interpretada por Sonia Braga. Ela também é querida pelos portugueses.

Antonia Morais fala sobre o futuro profissional, sobre a irmã Cléo e a mamãe Gloria Pires

São Paulo - Antônia Morais, filha de Glória Pires e Orlando Morais, está ansiosa para sua estreia na televisão. A atriz está escalada para o remake de “Guerra dos Sexos”, que estreia no segundo semestre, no lugar de “ Cheias de Charme ”, e falou da expectativa para este trabalho. “Foi o maior presente que podia ganhar na minha vida. Sonhei a minha vida inteira com isso, em me assistir na TV como a minha mãe”, disse ela durante a inauguração da loja Animale, em São Paulo, nesta quarta-feira.

Antônia Morais
Antonia irá atuar ao lado de Glória, que também estará na trama, e contou que não sabia que isso aconteceria. “Quando fui fazer o teste não sabia que ela ia fazer novela, cheguei lá e me disseram na hora!”, explicou a atriz, que terá um papel escrito especialmente para ela. “Meu teste era para uma personagem filha de Edson Celulari e irmã de Mariana Ximenes. Não dava, né? Só se fosse adotada. Mas o Silvio de Abreu gostou tanto do meu teste e por isso escreveu uma personagem para mim. Mas ainda não sei muito a respeito”, completou.
Sobre as possíveis comparações com sua mãe e com sua irmã, Cleo Pires , Antônia disse não estar preocupada com isso. “Sou muito independente com essas coisas, sigo meu caminho. Acho que por mais que tenha uma comparação gigantesca, eu não vou parar por causa disso. Porque eu amo atuar”, afirmou. E está preparada para críticas? “Recebi críticas a vida inteira nos testes, isso é uma coisa que estou calejada. O que me incomoda é a vida pessoal virar a vida pública, mas isso vou ter que aprender a lidar, porque vem junto com a profissão”, respondeu.

Admiração pela mãe
Apesar de ter artistas na família, Antônia acredita que mesmo se não fosse assim, não teria como fugir da profissão de atriz. “Lógico que teve uma influência da minha mãe, cresci a vendo fazer isso de uma forma tão incrível, mas também atuar combina muito com a minha personalidade, sempre fui muito criativa, parava os filmes e imitava quando era pequena”, explicou.
Antônia ainda elogiou a postura profissional de Glória Pires, que é uma das coisas que mais admira na mãe. “Hoje em dia tem muito glamour, as pessoas ficam em volta de você e às vezes a gente se perde um pouco. É muito importante ter base e ser profissional, pontual, educado com todos e fazer seu trabalho. Você não deixa de ser uma trabalhadora, você não é uma estrela. Minha mãe leva isso muito a sério”.

Relação com Cleo Pires
Antônia Morais contou ser muito apegada à irmã, Cleo Pires, que a trata como se fosse sua filha. “A Cleo foi a melhor irmã mais velha do mundo. Se hoje eu sou uma boa irmã para a minha irmãzinha mais nova foi por causa dela. Vivia no quarto da Cleo, quando a gente saía juntas, ela me enchia de presentes. Foi uma relação muito bem construída”, relatou.
A atriz também disse ter adorado o novo visual loiro de Cleo – ela pintou os cabelos para seu papel em “Salve Jorge”, próxima novela das nove da Globo. “Ficou linda, maravilhosa. Mas não teria como ela ficar feia, né?”, concluiu.

As informações são da repórter Thaís Sant'Anna, do IG

Guerra Dos Sexos

A dança das cadeiras no elenco de 'Guerra dos Sexos' continua nos bastidores da Globo, um entra e sai de cogitações de nomes para substituir ou entrar na trama não param de pipocar em sites específicos sobre novelas. A única coisa que ainda temos certa e que no personagem de Gloria Pires ninguém mexeu e nem deverá mexer.

Flores Raras

Após ser divulgado na imprensa a dificuldade em conseguir patrocínio para a realização do filme um enorme silêncio está imperando a respeito do mesmo, esperamos que resolvam todo e qualquer impasse para que Lota Macedo (Gloria Pires) possa entrar em cena de vez.

Fonte:

Comentários