Muda data do episódio da Gloria Pires na Série 'As Brasileiras', do dia 10 de maio para o dia 17 de maio

Queridos a equipe do 'Memorial Gloria Pires' pede desculpas pelo equívoco quanto ao dia de exibição do episódio da Gloria Pires na Série 'As Brasileiras'.
Logo quando o site oficial da série foi ao ar, apresentando as protagonistas de cada episódio, na descrição das personagens aparecia também a data de exibição que na pagina da Ângela Cristina, personagem da Gloria, dizia que seria exibido dia 10 de maio.

Ao final de cada episódio uma das Brasileiras vai até a frente e se destaca o que significa que aquela atriz será a protagonista da próxima semana. Como a próxima quinta é dia 10, seguindo as informações iniciais do site oficial hoje seria a vez da gloria se destacar na chamada final, mas quem apareceu na frente foi a Mariana Ximenes.
De acordo com o site da produtora de Daniel Filho 'Lereby' o episódio 'A Mãe da Barra' ta marcado pro dia 17 de maio. Eu tinha visto essa informação hoje a tarde mas não sabia se era real, uma vez que a própria Antonia Morais que participa da Série confirmou em entrevistas que seria dia 10 maio.
Queremos retificar aqui a data do episódio, que não será mais dia 10 de maio e sim dia 17 de maio. 




Fonte:
LEREBY

Comentários