Memorial Recomenda: 'Let It Be Me' (Ouriel) - Tema da novela Mulheres De Areia

Josué Palácios

Quase 20 anos se passaram mas é impossivel ouvir Ouriel cantando 'Let It Be Me' e não lembrar da novela Mulheres De Areia exibida em 1993. A novela é um clássico da teledramaturgia e podemos dizer que praticamente todas as gerações tiveram oportunidade de conhecer a trama. Originalmente exibida pela TV Tupi em 1973, Mulheres De Areia ganhou um remake em 1993 e foi reprisada em 1997 e 2011.
Uma das cenas inesquecível da novela ao som de 'Let It Be Me' foi a lua de mel do casal Raquel (Gloria Pires) e Marcos (Guilherme Fontes) em New York. Raquel após roubar o namorado da irmã gêmea Ruth ainda ganhou uma viagem inesquecível com direito a uma bela trilha sonora.
Postado no Youtube pelo canal do nosso amigo Elizeu, matem a saudade do clipe oficial de Ouriel e logo em seguida as cenas da novela ao som de 'Let It Be Me'.

Clipe Oficial de 'Let It Be Me' (Ouriel)


Cenas da lua de mel do casal Raquel e Marcos em New York


Fonte:
Youtube (Canal Elizeubonitao)

Comentários