Gloria Pires se surpreendeu com o profissionalismo de Ana em 'As Brasileiras'

'As Brasileiras' marca a estreia de sua filha Ana Pires de Morais, de apenas 11 anos, na carreira de atriz e o enredo do episódio fala trata exatamente da relação entre uma mãe e uma filha pré-adolescente. “De uma certa forma, a história é um estereótipo. Mesmo com as diferenças, tem muitas semelhanças com a vida real. É muito humano, muito simples”, afirmou ela.


O convite para Ana participar do seriado ao lado da mãe partiu do diretor Daniel Filho. Gloria se surpreendeu com a vontade da filha e ficou admirada com o profissionalismo da menina: “ Eu fiz as cenas como se ela fosse uma atriz, uma menina que eu estava conhecendo ali. Foi muito bacana, porque ela me respondeu também como uma atriz. Fiquei muito impressionada”.
Segundo Gloria, o clima de descontração durante as gravações e a direção de Cris D’Amato tornaram o trabalho mais fácil. “A Cris tem uma forma muito amigável de se relacionar com as pessoas e isso é muito agradável. Em uma semana de gravação, você fazer tudo isso poderia ser difícil. E foi tudo muito bom, além de tudo, por essa conjunção de estar com as minhas filhas”, garantiu a atriz.
Depois de viver uma mãe de fibra em “A Mãe da Barra”, Gloria Pires afirma que a mulher brasileira se destaca do resto do mundo: “A mulher brasileira tem a qualidade que o povo brasileiro tem, que é o jogo de cintura. A mulher brasileira tem essa qualidade e ainda tem esse bom humor, essa manha para levar a vida”.

Fonte:

Comentários