Gloria Pires sobre diferenças entre Beatriz e Maria de Fátima: 'Apetite'

A atriz contou em seu blog (bemglô) nesta quarta, 18, que não acha as personagens de 'Babilônia' e 'Vale Tudo' parecidas. 


Gloria Pires parece estar curtindo o retorno do público após a estreia de "Babilônia", nova novela das nove que estreou na segunda-feira, 16. Nesta quarta-feira, 18, ela fez um post em seu blog, Bemglô, e contou que ao contrário do que os telespectadores têm comentado, não acha sua personagem, Beatriz, parecida com a icônica Maria de Fátima interpretada por ela em "Vale Tudo" (1988). "Estou gostando muito de fazer a Beatriz e muita gente está querendo compará-la com a Maria de Fátima, de 'Vale Tudo', mas eu acho que elas são diferentes… A começar pelo 'apetite' da Beatriz, né?!", brincou ela, sobre o fato da personagem ser viciada em sexo e colecionar amantes. 

No dia da estreia da novela das nove, Gloria chegou a brincar com os fãs postando uma montagem com fotos das duas personagens e perguntando quais diferenças e semelhanças que os fãs viam entre as duas. 

Além da repercussão de "Babilônia", Gloria aproveitou para contar que faz malabarismo para conciliar a rotina familiar com o trabalho. "Como todos devem imaginar, o meu dia a dia é uma jornada dupla, tripla e até quádrupla (risos). Eu me divido em muitas para ser atriz, mulher, mãe, esposa e neste momento da minha vida, mais do que nunca, preciso me equilibrar e dar conta de tudo! É muito difícil, mas com bastante organização e amor dá tudo certo no final", afirmou ela. 


"Eu sei que muitas de vocês também têm jornadas diárias difíceis e entendem essa falta de tempo. Eu estou sempre em busca de novos trabalhos e desafios na carreira, mas nunca deixando de lado a família. Antes de começar a gravar 'Babilônia', me dividia entre Rio de Janeiro e Paris, onde o Orlando fica boa parte do tempo. Além disso, sempre que posso, pego as sobrinhas e dou uma fugida, faço uma programação com os filhos, vejo as coisas da casa, me viro!", contou a atriz, se referindo ao marido, Orlando Morais, e os quatro filhos: Cleo, Antonia, Ana e Bento. 

E aproveitou para uma dica: "O conselho que dou hoje é: organize-se, faça uma agenda e aprenda a dizer 'não'. Muitas vezes o trabalho nos consome e temos que tomar as rédeas, controlar o que é nosso. Afinal, é a nossa vida que está em jogo, certo? Nossa saúde, nossa família e nosso bem-estar! Muitas vezes precisamos parar, abrir mão de algumas coisas mesmo perdendo algo, em prol da nossa saúde. Invista nas 'pequenas felicidades' do dia a dia e torne-se uma pessoa em paz consigo mesma".

Fonte:

Comentários

Unknown disse…
Beatriz é uma assassina Fátima não era
Unknown disse…
Beatriz é uma assassina Fátima não era