'Babilônia': Beatriz joga charme, e Aderbal a beija


A já previsível aliança entre Beatriz (Gloria Pires) e Aderbal (Marcos Palmeira) vai ganhar novos contornos nos próximos capítulos de “Babilônia”. O prefeito de Jatobá vai dar um tremendo beijo na boca da empresária. Ela, claro, gosta da atitude do político, mas faz um doce no início. O beijaço acontece depois que Beatriz janta na casa de Aderbal. Ela faz charme, dá em cima e dá um jeito para ele ser convidado para assistir a um concerto musical. Aderbal vai com Maria José (Laila Garin) e Consuelo (Arlete Sales) e encontra Beatriz sozinho e os dois começam um jogo de sedução. 

Aderbal disse que quando a viu chegar, percebeu que ela é que havia arrumado um jeito de ele ser convidado. "Então, podemos parar com essa dança do acasalamento e ir direto ao ponto", fala ela. O político fala que é um homem de família, fiel e temente ao Altíssimo. Charmosa, Beatriz afirma que ela está acostumada a tomar a iniciativa. Ele não gosta e é direto. "Já parou pra pensar que eu posso não gostar de mulher por cima?", pergunta. Ela é sedutora: "Já considerou a hipótese de eu estar esperando por um homem que me coloque no meu lugar?... Desde que ele me leve longe, e bem alto"

Aderbal provoca e pergunta até onde. "Podemos começar por uma visita ao Palácio Guanabara. Quem sabe depois pegamos um avião e vamos ao Planalto?", responde ela. Aderbal diz novamente que é um homem fiel e Beatriz fala que não é ciumenta: "Eu sei repartir o bolo quando ele é bem suculento", completa. "Minha filha e o seu enteado se dão bem. Nós podemos virar uma família um dia, quem sabe?", enrola Aderbal. A arquiteta é firme: "Agora, Aderbal. De alguma forma, tem que começar agora". O prefeito avisa que agora ele não pode se comprometer. 

Ela é direta: "Eu faço qualquer coisa pra Souza Rangel participar dos seus projetos. Vai ser um prazer estar ao seu lado". "O prazer vai ser todo meu. E seu. Você não imagina quanto!”, fala Aderbal, que puxa Beatriz para um beijo. Depois de um tempo, ela se afasta e diz que é casada, que tudo não passou de um mal-entendido e todo aquele blá blá blá. Os dois, no entanto, marcam um novo encontro e ele é sedutor. “Nossa parceria agora está nas suas mãos...”, diz Aderbal, passando a mão no rosto dela.

Fonte:

Comentários