Gloria Pires conta inspiração para criar personagem de Babilônia: 'As bond girls'

Vídeo Show mostra bastidor de cena de ação entre Beatriz e Regina, e Camila Pitanga não esconde ao gravar com a colega: 'Sempre tremo na base'

Gloria Pires nos bastidores de Babilônia (Foto: Vídeo Show / TV Globo)

Com a sua confiança de sempre, a personagem de Gloria Pires estava crente que conseguiria sair do país em Babilônia. Porém, Regina, interpretada por Camila Pitanga, chegou a tempo de acabar com a brincadeira. O Vídeo Show da quinta-feira, 7, acompanhou os bastidores da cena em que as atrizes saíram no tapa. "Essa sequência é um momento James Bond da Beatriz. Eu sempre digo que uma referência para mim na criação dessa personagem foram as bond girls. Com direito a luta, tapa na cara e tudo o mais!", afirmou Gloria

Com a ajuda de Thiago Fragoso, o programa mostrou todos os detalhes dessa cena de ação. "Eu ainda estou com o coração na boca, porque é uma cena com a Gloria Pires, que eu sou apaixonada e que tenho uma honra... Sempre que eu vou entrar em cena, eu tremo na base", admitiu Camila Pitanga. Assista ao vídeo completo!

Fonte:

Comentários