Babilônia: Beatriz não convence Diogo: 'Vai me matar também? Ou eu te mato antes?'


Agora não adianta mais Beatriz (Gloria Pires) tentar ludibriar Diogo (Thiago Martins). O filho de Cristóvão (Val Perré) sabe que a amante é culpada pela morte de seu pai. Mesmo contando sobre o envolvimento que teve com o pai de Inês (Adriana Esteves) na adolescência, e se esforçando para culpar a advogada por tudo, a arquiteta é deixada aos prantos pelo amado. “Você me levou pra cama sabendo o tempo todo que tinha matado o meu pai. Vai me matar também? Ou eu te mato antes? (...) Arruma outro idiota! Te vejo na cadeia”, dispara o rapaz.


E agora? Será que o sofrimento de perder o homem que ama vai transformar Beatriz? Fique ligado em Babilônia! Esta cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 20 de maio. 

Saiba mais sobre o capítulo!

Fonte:
Gshow Babilônia

Comentários