Beatriz ganha aliado de peso em plano cheio de mistério

A ricaça não esconde surpresa com a chegada antecipada de Otávio, homem de negócios de Dubai.

Otávio chega de Dubai e demonstra intimidade com Beatriz (Foto: TV Globo)

Acostumada a surpreender, Beatriz (Gloria Pires) vai ser surpreendida em seu próprio escritório. Otávio (Herson Capri) chega de Dubai antes do previsto e a vilã não consegue disfarçar o seu espanto: "Pelo que eu me lembre dos nossos bons tempos, você curte uma surpresa. Eu não podia deixar essa chance escapar", ele brinca. 

Beatriz fica feliz com a chegada do seu novo aliado (Foto: TV Globo)
Após ser recebido com alegria pela vilã, Otávio vai direto ao ponto: "Você disse que tá atravessando um momento peculiar aqui. Me diz como eu posso ser útil pra você. Qual vai ser a minha função?"

O que será que Beatriz está reservando para Otávio? Fique ligado em Babilônia! Esta cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 22 de maio. Saiba mais sobre a novela!

Fonte:

Comentários