Gloria Pires revela suas peças preferidas no figurino de Beatriz

Atriz comemora sucesso das roupas da personagem entre o público, e a figurinista Helena Gastal comenta tendências. 


Beatriz (Gloria Pires) é uma sedutora de primeira! A megera de Babilônia consegue deixar os homens aos seus pés com sua sedução e ousadia. Mas, o que ela não esperava era conquistar também o público, deixando-o encantado com seus figurinos. Simplesmente, Beatriz é dona dos itens mais desejados pelo público, compondo o top 10 da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Globo. 

Feliz com o sucesso de seu personagem, Gloria Pires revela que fica "loucaaa" com as roupas de Beatriz e, inclusive, é sempre questionada pelas amigas que querem copiar o estilo da megera da novela das 9h. "Eu estou completamente 'loucaaa' por uns vestidos. Tem um malhado branco e preto que eu adoro. É muito bom ser abordada pelas amigas e pelo público também sobre o figurino dela, para mim é sinal de um bom trabalho", conta a atriz. 

Vestido malhado é um dos preferidos de Gloria Pires (Foto: TV Globo)

Quem também comemora o sucesso dos looks de Beatriz é a figurinista da novela, Helena Gastal. Ela revela para o Gshow os segredos das roupas da personagem: "Apostamos em vestidos próximos ao corpo, sem ser apertadinhos. Eles são bem estruturados. Usamos tecidos flexíveis e muito drapeado, o que ajuda no desenho do corpo. Também apostamos no neoprene (tecido de roupa de mergulho) que é a última tendência e damos preferência para roupas com fechecler ou que enrolam no corpo"

Mas o segredo de Beatriz não fica apenas nos tipos de tecidos. Para Helena Gastal, as cores fortes são uma das características fundamentais no look da personagem. "Ela não usa nada aguado. As cores são marcantes como o vermelho, azul, verde e vinho. Inclusive, as cores neutras são fortes como a mistura do branco e preto e a presença do cinza." 

Vestido azul com preto com fechecler (Foto: TV Globo)

Em Babilônia, Beatriz faz parte da alta sociedade e, como manda o figurino, está sempre elegante nas reuniões de negócios e nas grandes festas. Gloria define o estilo de sua personagem: "Ela é uma mulher que trabalha, que transita nesse ambiente dos negócios e nas festas da alta sociedade. Mas também ela não é uma pessoa centrada. Então, para compor todos esses momentos, eu defino o estilo da Beatriz como clássico contemporâneo com pitadas de ousadia". 


Vestido de uma alça com echarpe é um dos campeões do CAT (Foto: TV Globo)

Vestido preto com desenhos de gotas  (Foto: TV Globo)

Cores vivas marcam o estilo de Beatriz (Foto: TV Globo)

Fechecler ao lado dando tom jovial ao vestido (Foto: TV Globo)

Fonte:

Comentários

Unknown disse…
No modelo todo preto ela encarna a BOND GYRL