Babilônia: Evandro humilhará Beatriz, mas ela prometerá não desistir dele


Evandro (Cassio Gabus Mendes) humilhará Beatriz (Gloria Pires) nos próximos capítulos de "Babilônia". Depois de conseguir deixar a prisão, a vilã aparecerá na casa do ex-marido e o deixará furioso. 

 - Quem te deu ordem pra vir aqui, na minha casa? Eu agora só falo com você através dos advogados! - esbravejará ele. 

 - Evandro, eu não vou tentar te convencer de que não te traí. Mas foi um momento de loucura, aquela mulher do vídeo não sou eu. A verdadeira Beatriz é a que passou os últimos dez anos cuidando de você, do seu filho, da sua empresa. Me dá uma chance! 

 - Eu te dei. Quando casei com você. E você já me traía. Antes de casar! Como agora o país inteiro sabe. Dessa traição. E das outras? E nem perde tempo falando que foi só essa vez. Quer que eu te dê uma chance? Só se eu encomendar um capacete de chifres para a próxima ocasião formal a que nós comparecermos como um casal feliz! 

 Beatriz admitirá que errou e destacará que o marido também a traiu várias vezes. 

 - Mas não foi em praça pública! - argumentará ele. 

 A vilã responderá que não teve culpa da divulgação do vídeo e revelará que foi tudo obra de Inês (Adriana Esteves). Chocado, o empresário perguntará o motivo e saberá que a ex foi chantageada pea amiga de infância. 

 - Sua amiga da garotice, frequentando a nossa casa, conhecendo as entranhas da minha empresa. Uma chantagista? Que espécie de gente são vocês duas? Foi por isso que você tentou matar. 

 Beatriz mentirá que não atirou na advogada, mas Evandro não acreditará e a expulsará. A vilã dirá que ama o ex e prometerá não desistir dele.

Fonte:

Comentários