Briga entre vilãs de 'Babilônia': Beatriz desbanca Inês em buscas no Google

A malvada, vivida por Gloria Pires, é três vezes mais buscada do que a personagem de Adriana Esteves. 

Beatriz (Glória Pires) e Inês (Adriana Esteves)  (Foto: Globo)

Se na trama das nove da Globo, "Babilônia", Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) são como gato e rato e estão sempre competindo quem faz mais maldades, na web o público já tem sua preferida. De acordo com a assessoria de imprensa do Google, nas pesquisas a malvada vivida por Gloria desbanca, e com vantagem, a personagem interpretada por Adriana. Na semana de 26 de abril a 2 de maio, os números de busca da vilã Beatriz foram três vezes superiores ao de sua rival, Inês. 

Quando a pesquisa é realizada pelos nomes das atrizes a diferença é ainda maior. Gloria lidera as buscas da novela e é cinco vezes mais procurada do que o nome de Adriana, que fica em terceiro lugar, perdendo nas buscas para a atriz Camila Pitanga, que vive a mocinha Regina e ocupa o segundo lugar nas pesquisas por termos no Google. 

Camila Pitanga (Foto: Estevam Avellar - TVGlobo)Os curiosos querem saber alguns detalhes do visual das artistas e também sobre a vida pessoal delas. Quem procura Gloria Pires normalmente completa sua busca querendo saber sobre o corte de cabelo da atriz, sua idade, sobre a filha Cleo Pires e também sobre os próximos capítulos da trama. Já a busca por Adriana Esteves revela que o público quer saber a idade da atriz e também sobre o maridão dela, o ator Vladimir Brichta. Os Estados que mais buscam Adriana Esteves, em ordem, são: Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Bahia e Distrito Federal. Já para Gloria Pires, em ordem de número de buscas, aparecem Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco.



Fonte:

Comentários