quarta-feira, 20 de maio de 2015

Babilônia: Beatriz quase será linchada no casamento de Diogo: 'Assassina'

Beatriz (Gloria Pires) quase será linchada no casamento de Diogo (Thiago Martins). Nos próximos capítulos de "Babilônia", a vilã aparecerá na igreja e ameaçará contar tudo sobre o romance que tiveram. Porém, não atingirá seu objetivo e ainda será vista pela família e pelos amigos do rapaz. Ela acabará expulsa aos gritos de "assassina". 

 Tudo começará quando a empresária descobrir o local da cerimônia durante uma conversa com Carlos Alberto (Marcos Pasquim). Arrasada, ela entrará escondida na igreja e aguardará uma oportunidade para falar com Diogo. 

 Quando ele aparecer na sala de catequese, Beatriz logo ameaçará contar tudo a Gabi (Kizi Vaz). Regina (Camila Pitanga) aparecerá neste momento e perguntará ao irmão o que a milionária tem a dizer. Muito nervoso, o atleta responderá que ela está apenas blefando. A vendedora não acreditará e insistirá. Diogo mandará a vilã ir embora, mas ela dirá que fará isso apenas após as revelações. O rapaz explodirá: 

 - Mas eu não quero ouvir mais nada! Sabe por quê? Porque hoje é o dia mais importante da minha vida! Mais do que competir num torneio. Hoje é o dia que eu vou fazer outra pessoa feliz, a Gabi, uma garota boa, inocente. Se alguma coisa sair errada hoje, sou capaz de cometer um desatino, saio correndo e me atiro na frente do primeiro ônibus que passar! 

 Regina se assustará e questionará qual tipo de ameaça Beatriz fez. A vilã recuará e mentirá: 

 - Eu ameacei ir ao altar e dizer a todos que eu sou inocente. A verdade é que eu não matei o Cristóvão (Val Perré). Eu sou inocente, eu não tenho medo, eu vim representando a Souza Rangel na cerimônia. 

 A vendedora não acreditará, mas Diogo aproveitará para encerrar o assunto e voltará ao altar. Beatriz assistirá ao casamento de longe e ficará muito triste. Ao final da cerimônia, quando estiver prestes a ir embora, ela dará de cara com Dora (Virginia Rosa)

 - Assassina! Você matou meu marido e vem no casamento do nosso filho? Como você tem coragem de aparecer aqui? 

 A mãe de Regina se descontrolará e agarrará o braço da rival. Várias pessoas se aproximarão com a confusão. Gabi puxará o coro de "assassina!" e todos embarcarão. A empresária ficará acuada, com muito medo de ser linchada. Até que Vinícius (Thiago Fragoso) e Paula (Sheron Menezzes) conseguirão acalmar os convidados e Rafael (Chay Suede) levará a tia embora.

Fonte:

Nenhum comentário: