Gloria Pires e a filha Antonia Morais no trailer da comédia ‘Linda de Morrer’

A comédia nacional ‘Linda de Morrer‘ ganhou seu primeiro teaser-trailer. 

lindademorrer_3

O vídeo faz uma homenagem mais do que merecida à figura materna nessa data tão especial que é o Dia das Mães. Mãe e filha na vida real, Gloria Pires e Antonia Morais repetem seus papéis na ficção como a dermatologista Paula e a estudante de fotografia Alice, respectivamente. Diferentes em muitos aspectos, enquanto Alice ama a simplicidade das expressões das pessoas reais, Paula é uma mulher materialista preocupada exclusivamente com a estética. A relação das duas, ora conturbada ora amorosa, pode ser vista no vídeo que traz cenas inéditas do longa-metragem com data de estreia marcada para 20 de agosto. 


Gloria Pires interpreta Paula, uma médica muito vaidosa que descobre como resolver o drama das mulheres modernas: a celulite. Com o recém-criado Milagra, ela espera salvar as mulheres deste “mal”. Porém, Paula aplica o remédio em si e morre de um inesperado efeito colateral. Agora, seu espírito preso à Terra precisa denunciar o próprio remédio e salvar as futuras vítimas de seu inescrupuloso sócio, Dr. Francis (Angelo Paes Leme). Para isso ela conta apenas com duas pessoas: o estabanado Dr. Daniel (Emilio Dantas) que acaba de herdar da avó o dom da mediunidade e Alice (Antonia Morais), sua filha com quem vivia às turras quando era viva. 

“É uma história que mexe principalmente com a mulher moderna, que precisa se dividir entre milhões de tarefas diárias, trabalho e família. Muitas vezes nos sentimos culpadas por não poder dar tanta atenção aos nossos filhos como gostaríamos, e o filme mostra esse resgate entre mãe e filha”, conta Cris D’Amato. 

O elenco ainda conta com Angelo Paes Leme e Emílio Dantas. Cris D’Amato (S.O.S. – Mulheres ao Mar) dirige.

lindademorrer_1

Fonte:

Comentários