Beatriz consegue sair da prisão

Teresa anuncia que a ordem de soltura chegou
Beatriz descobre que poderá sair da prisão (Foto: TV Globo)Beatriz descobre que poderá sair da prisão (Foto: TV Globo)

Beatriz (Gloria Pires) pode ter atirado em Inês (Adriana Esteves), mas ainda não foi condenada. Com uma boa advogada como Teresa (Fernanda Montenegro), a arquiteta descobre que a ordem de soltura chegou e que ela pode ir para casa.
Claro que Beatriz volta correndo para sua cela para pegar suas coisas e ir embora logo. Ela aproveita para se despedir da sua companheira de cela. “Eu sou rica e cheirosa. (...) Hoje eu não estou disposta, tem champanhe e foie-gras me esperando pra comemorar. Vamos embora, eu não tenho nada pra levar daqui, nem lembrança.”

Sobre a vida na cadeia? Beatriz diz para a colega de cela que não está disposta (Foto: TV Globo)Sobre a vida na cadeia? Beatriz diz para a colega de cela que não está disposta (Foto: TV Globo)

Quais serão as próximas armações de Beatriz agora que está em liberdade? Uma visitinha para Inês? Fique ligado em Babilônia! Esta cena está prevista para ir ao nesta segunda-feira, 4/5.Saiba mais sobre o capítulo! 

Comentários

Unknown disse…
O Gilberto Braga é chic né