Fora do presídio, Norma vai reencontrar Léo, e ele a humilha de novo

“Os dois têm uma conversa forte, em que ele detona Norma com desdém e indiferença. O vilão mal se lembrava dela”, conta Ricardo Linhares, um dos autores da novela.


Depois de deixar a prisão sob condicional e roubar o dinheiro de Araci (Cristiana Oliveira), Norma (Gloria Pires) vai sair à caça de Armando/Léo (Gabriel Braga Nunes) em ‘Insensato Coração’. O aguardado reencontro da ex-detenta com o vilão acontecerá no capítulo 100, previsto para ir ao ar dia 12 de maio. Os dois vão se esbarrar casualmente em Florianópolis e, mais uma vez, ela será humilhada pelo mau-caráter. “Os dois têm uma conversa forte, em que ele detona Norma com desdém e indiferença. O vilão mal se lembrava dela”, conta Ricardo Linhares, um dos autores da novela.
Hospedada na casa de Cida (Beth Zalcman), Norma vai usar a grana de Araci para se manter e dar início ao seu plano de vingança. Para descobrir o verdadeiro nome de Armando, ela conseguirá um retrato falado do canalha junto ao policial da delegacia onde ficou presa. Depois, irá ao hotel de beira de estrada onde se encontrava com o ex-namorado e percorrerá os prostíbulos e bares da periferia de Floripa atrás de alguma pista que possa ajudá-la a encontrá-lo. “Através de várias peripécias, ela consegue levantar os passos de Léo”, adianta o autor.
Quando ficar cara a cara com a enfermeira, Léo reagirá friamente e ainda a chamará de baranga e tonta, por ter caído em seu golpe. Norma gritará, ameaçará chamar a polícia, mas o pilantra pegará um táxi e irá embora tranquilamente. A partir daí, a ex-detenta resolverá dar uma repaginada no visual, transformando-se em uma mulher mais sofisticada. “Norma percebe que precisa mudar de atitude. Corta os cabelos e compra roupas novas”, adianta Linhares.

EM BUSCA DE VINGANÇA

No capítulo 102, a ser exibido no dia 14 de maio, a enfermeira enganará a diretora do presídio, dizendo ter uma oferta de emprego no Rio de Janeiro, e partirá para a Cidade Maravilhosa, acompanhada de Jandira (Cristina Galvão) e disposta a destruir a vida de Léo. Tudo porque ela já terá descoberto o verdadeiro nome do vilão e o endereço dele, depois de ver uma foto dele, ao lado de Natalie (Deborah Secco) e Cortez (Herson Capri), numa revista de celebridades.
No entanto, pensará que Léo é o namorado da ex-participante de “reality show”. Segundo Ricardo Linhares, Norma começará a se aproximar do mundo de Léo fazendo amizade com Natalie. Ela se passará por uma fã e procurará a modelo numa academia de ginástica.
Depois, descobrirá que Natalie é namorada de Cortez, com quem Léo estará trabalhando depois de ajudar o banqueiro a recuperar o DVD que Henrique (Ricardo Pereira) gravou de um flagrante de suborno a um senador.

Fonte de pesquisa:





Comentários