Norma arma para se aproximar de Natalie e conseguir informações sobre Léo

Ela paga um rapaz para atropelar a loira de bicicleta e, então, presta socorro

Ciclista derruba Natalie e Norma, ao fundo, aguarda para socorrer a loira

Norma (Gloria Pires) sabe que Natalie (Deborah Secco) tem alguma relação com Léo (Gabriel Braga Nunes), já que ela viu a musa do "Volúpia na Montanha" ao lado do mau-caráter em uma foto de revista. Para se aproximar da loira, a técnica de enfermagem vai até a academia que ela frequenta, mas não consegue manter um papo com a musa.
Sem conseguir o que queria, Norma sai de lá reflexiva e é quase atropelada por uma bicicleta. Mal se recupera do susto e já tem uma ideia. Norma chama o ciclista que esbarrou nela. "Quero que você faça um serviço para mim. Eu pago!", ela diz.
Momentos depois, Natalie sai da academia e o mesmo ciclista esbarra nela, derrubando a loira no chão. O ciclista foge, e Norma corre ao encontro de Natalie para socorrê-la. "Não quebrou nada. Só susto mesmo. Mas acho bom botar bolsa de gelo", examina a técnica de enfermagem. As duas vão para a lanchonete da academia e começam a conversar. Era tudo o que Norma queria!
Depois de ouvir Natalie falando sobre sua vida de famosa, Norma aproveita a deixa. "Eu vi sua foto na 'Espelho'. Eles são fogo, nem jantar com namorado em paz pode!", diz ela, jogando verde e se referindo à foto de Natalie ao lado de Léo e Cortez (Herson Capri).
"Você me viu com meu namorado na 'Espelho', é? Gatão, né? Na boa. Quase noivo!", responde a loira. Norma pergunta se seu namorado é Léo. "Não, o Léo trabalha para o meu namorado, no banco dele. Horácio Cortez, Banco Andrade Cortez, banqueiro, te mete!", conta a musa.
Norma aproveita as informações e vai adiante. Ela pergunta se Léo é bancário. "Não sei como chama o trampo do Léo, mas não é tipo caixa, é banco de investimento. Não tem agência, eles trabalham em um escritório, entende? Tudo executivo", conta Natalie.
Não perca essa cena! Ela vai ao ar na quarta-feira, 18/05.

Depois de armar o atropelamento, Norma consegue se aproximar de Natalie

Norma paga para que o ciclista esbarre sua bicicleta em Natalie

Fonte de pesquisa:
Insensato Coração - Oficial

Comentários