Norma ameaça partir e Teodoro a beija

'Eu estou gostando do seu modo de me tratar. Estou misturando tudo, sentimento com dever', ela diz, fazendo o milionário cair em sua teia


Norma (Gloria Pires) está deixando o patrão completamente enfeitiçado. Teodoro (Tarcísio Meira) acha a sua acompanhante cada vez mais doce e mais parecida com a falecida esposa, Estela... E a acompanhante prepara um golpe de mestre para fisgá-lo. Inventa que está indo embora, para trabalhar em Florianópolis.
Ele fica agoniado. Norma explica que precisa deixá-lo porque está "se apegando demais".
"Meu marido era um homem bom, mas não tinha esse seu jeito assim charmoso, sua elegância... Era um homem simples... E agora, eu estou gostando do seu modo de me tratar, como se eu fosse... Eu estou misturando tudo, sentimento com dever, não sei mais o que fazer...", desabafa, fragilzinha, coitada.

Fonte de pesquisa:
Insensato Coração - Oficial

Comentários