quinta-feira, 26 de maio de 2011

Norma tenta desfigurar o rosto de Marina, em Insensato Coração

A vilã também toma posse de todos investimentos de Léo e o deixa na miséria

Obcecada em sua vingança para destruir a vida de Léo (Gabriel Braga Nunes), Norma (Gloria Pires) vai além e cerca o vilão em todas as possibilidades para não deixá-lo escapar de seus planos. De acordo com informações da revista Ti Ti Ti. E nessa, vai sobrar até para Marina (Paola Oliveira).
Uma das primeiras iniciativas da ex-enfermeira – que neste momento já está rica com a morte do marido Teodoro – é contratar Wagner (Eduardo Galvão) como seu advogado para que ele lhe dê todas as informações sobre o fundo de investimento que Léo implanta no banco de Cortez (Herson Capri).
A boa moça, que virou vilã, descobre que o negócio era pura fachada e, aos poucos, vai comprando ações até se tornar sócia-majoritária do negócio. Assim, ela exige que o crápula lhe dê todo o dinheiro que aplicou ou o denuncia para a polícia. Sem saída, Léo lhe entrega tudo e fica na miséria.
Para evitar que Marina (Paola Oliveira) – que é casada com ele – o ajude, Norma planeja assassinar a jovem que passou a odiar desde o primeiro dia que viu os dois juntos. Para cumprir seu objetivo, no auge de seu transtorno, a vilã se disfarça de esteticista em um salão de beleza para tentar desfigurar o rosto da mocinha, mas ela não consegue realizar o feito.
No fundo, Norma não se conforma por ter perdido o amor de Léo e tenta de todas as formas se livrar de Marina, pois ela acredita que se a jovem não estiver por perto poderá recuperar o tempo perdido ao lado do vilão e ser feliz junto a ele.

Fonte de pesquisa:

Nenhum comentário: