Filha de Gloria Pires entra para oficina de atores da TV Globo

Antes de começar o intensivo, ela passará temporada em Paris

Antônia, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, decidiu seguir os passos da mãe e da irmã, Cleo Pires. A moça chegou ao estúdio de Insensato Coração com sorrisos nos lábios e quase sem conter a felicidade. O motivo de alegria é que ela foi aprovada na Oficina de Atores da TV Globo e, de junho a julho, se dedicará exclusivamente ao aprendizado do ofício.
A futura atriz, de 18 anos, levou um buquê de flores para a mãe, que gravava as cenas de sua personagem, Norma: "Estou muito empolgada com essa novidade. Por causa desse curso vou precisar parar com as aulas particulares de teatro, mas vai valer a pena", contou Antônia.
Atriz experiente e superconceituada, Gloria resumiu o que é necessário para ter sucesso na profissão: "Paciência e pensar muito antes de falar". Para a mãe de Antônia essas são duas características básicas para qualquer pessoa que vai entrar em um ambiente de trabalho.
Gloria disse que Antônia sempre demonstrou inclinação para a carreira artística: "Aos quatro anos de idade só queria andar fantasiada pela casa e repetir as cenas que assistia nos desenhos. A preferida dela era a Branca de Neve. Acho que isso foi se fortalecendo dentro dela. Não forcei nada porque acredito que as coisas acontecem na hora certa", explicou a atriz.
Antes de se dedicar exclusivamente à oficina, Antônia vai para Paris passar uns dias com o pai, o cantor Orlando Morais.


Foto tirada em 1997, Antonia aos 4 anos ao lado da Mãe Gloria e da irmã Cléo


Fonte de pesquisa

Video Show
Vip Gloria Pires

Comentários