Norma resolve cortar o cabelo e tomar um 'banho de loja' para enfrentar Léo

Ela se anima com a mudança: 'É, eu acho que perdi muito tempo na vida'


Norma (Gloria Pires) finalmente conseguiu o tão esperado reencontro com Léo (Gabriel Braga Nunes). Ela só não esperava que ele fosse agir tão friamente depois de tudo o que aprontou, deixando a enfermeira ainda mais decepcionada.
Certa que vai atrás de Léo novamente, Norma resolve mudar de postura e desabafa com Cida: "A Jandira (Cristina Galvão) tinha razão. Eu tenho de cuidar da minha aparência, me sentir mais segura, mais dona de mim, com mais atitude. Ela já deixou as dicas marcadas aqui. Amanhã mesmo vou comprar umas roupas bacanas, maquiagem e vou dar um trato no meu cabelo. Eu tenho de me sentir forte para conseguir o que eu quero."
Determinada, Norma vai até um salão de cabeleireiro. "Quero um corte igual a esse aqui", diz a enfermeira, apontando para uma foto na revista.
Com o cabelo já cortado, Norma recebe elogios e, ao se olhar no espelho, faz um desabafo: "É, eu acho que perdi muito tempo na vida."
Logo em seguida, Norma corre atrás de um verdadeiro banho de loja e volta para casa com novas roupas. Veja toda a transformação de Norma no capítulo desta sexta-feira, 13/05.

Já com o novo corte de cabelo, Norma compra novas roupas e mostra a Cida

Fonte de pesquisa:
Insensato Coração - Oficial

Comentários