Com um anel de brilhantes, Teodoro pedirá Norma em casamento

Enviado por Florença Mazza
Norma, personagem de Gloria Pires em "insensato coração", está prestes a mudar de vida na novela. Nos próximos capítulos do folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, ela será pedida em casamento por Teodoro (Tarcísio Meira).
A técnica em enfermagem vai conseguir seduzir o ricaço aos poucos. Depois que for trabalhar como acompanhante em sua casa, Norma vai descobrir tudo o que Estela, a ex-mulher de Teodoro, gostava de fazer. E assim irá conquistá-lo.
Primeiro, Norma levará Teodoro ao Jardim Botânico, onde ele lhe dará várias explicações sobre as plantas do local. Depois, ela descobrirá, com a ajuda de Jandira (Cristina Galvão), qual era a ópera predileta da falecida.
- Isso vai me ajudar a ser a nova Estela da vida dele - dirá.
Norma então vai armar uma situação. Depois que Teodoro deitar, ela vai colocar uma das árias de "Sansão em Dalila". Surpreso com a suposta coincidência, Teodoro irá até o seu quarto e eles quase se beijarão.
Depois disso, a dupla ainda viajará para Buenos Aires e Norma deixará seu patrão cada vez mais encantado com sua delicadeza e sua postura profissional.
De volta ao Rio, Norma então fingirá que recebeu uma proposta de trabalho em Florianópolis. Desesperado com a ideia de que ela saia de sua vida. Teodoro tentará dissuadi-la.
- Dr. Teodoro, eu acho que estou me apegando demais ao senhor, e isso não é bom pra mim - dirá Norma. - Eu estou misturando tudo, sentimento com dever, não sei mais o que fazer...
Os dois vão se beijar. Completamente envolvido, Teodoro vai convidar Norma para jantar e, quando ela estiver à mesa, ele lhe dará um anel de brilhantes.
- É para a minha futura mulher, se você aceitar o meu pedido de casamento.
Norma aceitará. E a união será aprovada por Gilda (Helena Fernandes) e Oscar (Luigi Baricelli).

Fonte de pesquisa:

Comentários