quinta-feira, 5 de maio de 2011

Norma se emociona ao deixar a prisão

Disposta a começar uma nova vida e a se vingar de Léo, ela nem desconfia que está sendo seguida por Kátia, ex-comparsa de Araci

Norma se despede de Jandira (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)

Norma (Gloria Pires) sofreu de todas as formas ao passar anos atrás das grades, condenada por um crime que não cometeu. Jurando vingança a Léo (Gabriel Braga Nunes), o verdadeiro culpado por todo sofrimento que passou, Norma consegue liberdade condicional e se despede de Jandira (Cristina Galvão), sua amiga de cela:
"Você foi uma boa companheira para mim, Eu não vou esquecer isso nunca. Daqui a um tempo, quando você estiver lá fora, a gente vai continuar amiga, dando apoio uma para outra."
Após um emocionado abraço, Norma deixa a prisão pela porta da frente, com lágrimas nos olhos e é recebida por Cida (Beth Zalcmam), sua amiga de muitos anos. Cida oferece abrigo e Norma vai direto para a casa da amiga.
"Nada de retomar a minha vida. Aquela Norma não existe mais. Morreu. Essa que está aqui vai começar uma outra vida!", Norma diz à amiga, sem notar que está sendo seguida por Kátia (Lidi Lisboa), a ex-comparsa de Araci (Cristiana Oliveira).
O que Kátia pretende seguindo os passos de Norma? Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir desta sexta, 06/05.


Norma se emociona (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)


 
Fonte de pesquisa:
Insensato Coração - Oficial


Nenhum comentário: