quinta-feira, 19 de maio de 2011

Norma procura vaga na casa de Fabíola para se aproximar de Milton


Norma (Gloria Pires) descobriu que Fabíola (Roberta Rodrigues) aluga quartos no Horto e que Milton (José de Abreu) mora com ela. Para a ex-técnica de enfermagem, Milton é a chave para ela se aproximar da família de Marina (Paola Oliveira), que ela viu em um restaurante na companhia de Léo (Gabriel Braga Nunes). Depois de descobrir detalhes sobre o bairro na internet, ela vai à casa de Fabíola à procura de uma vaga para morar.Quem a atende é Milton. “Bom dia, meu nome é Norma. Desculpa incomodar, mas é que eu gosto muito desse bairro, e me disseram que aqui tem vaga para alugar”, diz ela ao bon-vivant, que prontamente responde que há vagas, mas é interrompido por Fabíola. “Não temos, não”, informa a cozinheira, dizendo que a vaga está ocupada por um rapaz, Diogão (Cleiton Morais). “Que nós podemos aproveitar para despachar célere!”, emenda Milton.


Os dois começam a discutir a respeito do inquilino, quando ele entra na casa só de sunga e todo molhado. “Isso são trajes para adentrar em casa de família?”, questiona Milton. Diogão diz que vai se secar e sai. “Esse inquilino que ela não quer dispensar!”, provoca o pai de Bibi (Maria Clara Gueiros) antes de sair de casa aborrecido.
“Posso deixar meu número para contato? Só para o caso de aparecer alguma vaga por aqui. Se você puder me avisar... Gostei tanto desse bairro, acabei de chegar ao Rio”, diz Norma. Fabíola diz que vai avisá-la e acaba a convidando para um café.
Norma deixa seus contatos com Fabíola


Não perca essa cena! Ela vai ao ar a partir de sábado, 21/05. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte de Pesquisa:
Site Insensato Coração

Nenhum comentário: