Obrigado! Passamos de 100 mil visitas

Com a correria que estamos por aqui não foi possível fazer uma comemoração mais detalhada para agradecer pelas 100.000 visitas que tivemos no blog, quando vimos esse número já estava bem longe. Mas de qualquer forma só temos a agradecer os amigos que aqui passam diariamente para conferir notícias novas que selecionamos sobre Gloria Pires seja na vida real ou para dar informações sobre a novela Insensato Coração que atualmente está no ar.

Essa página é feita de maneira que entendemos como um 'passatempo' e atualizada conforme a nossa disponibilidade (conto com Karine e Carol), sempre procuramos misturar notícias antigas com atuais para servir como uma fonte de pesquisa no que diz respeito a carreira e/ou vida da atriz.

Agradecemos o pessoal do Orkut, Gloria Pires Fã Clube® e Para Recordar Novelas e Famosos que servem como fontes importantes para as nossas pesquisas e atualizações. Agradecimentos especiais a todos os amigos que participam ativamente dos fóruns na comunidade e sempre ajudam a manter as informações de tudo o que sai na internet (sites e blogs em geral).

Essa foto é uma participação que Gloria fez em 1997 no filme 'Pequeno Dicionário Amoroso' interpretando a personagem Bel. Lembrei de colocar essa foto porque é um dos trabalhos no cinema que pouco comentamos por aqui.

Que venham mais 100 mil.


Comentários