Começa a vingança: Norma vê foto de Léo em revista e descobre onde procurá-lo

Pela legenda da foto, ela também fica sabendo qual é o nome completo do vilão

Jandira (Cristina Galvão) saiu da prisão. A companheira de cela de Norma (Gloria Pires) vai para a casa de Cida (Beth Zalcman), onde a auxiliar de enfermagem também está hospedada. “Amiga da Norma é amiga minha também”, diz Cida, que assiste às duas matando as saudades.
Quando começam a conversar, Jandira pergunta logo a Norma se ela já encontrou o homem que tanto procura. “Dei de cara com ele em uma rua. Ele me tratou como um verme, eu fiquei meio tonta e ele sumiu outra vez. Mas agora estou com a cópia do retrato falado perguntando aqui e ali se alguém conhece o miserável”, conta Norma. Jandira fica curiosa e pede para ver o retrato. “Espera aí, eu conheço essa cara!”, diz a amiga ao ver a reprodução do rosto de Léo (Gabriel Braga Nunes).


Jandira pensa e lembra onde já viu o rosto de Léo. “Foi em uma revista que a prima Dinorá mandou pra mim, você já tinha saído do presídio”, diz ela antes de entregar revistas a Norma e Cida para que todas procurem pela foto do vilão. Quando Jandira informa que achou a foto, Norma arranca a revista das mãos da amiga.
Norma lê a legenda da foto de Léo ao lado de Natalie (Deborah Secco) e Horácio Cortez (Herson Capri) e finalmente descobre o nome completo do homem que a enganou: Leonardo Brandão. Também pela legenda, ela fica sabendo que ele mora no Rio de Janeiro. “Agora, ele não me escapa mais!”, promete.
Não perca essa cena! Ela vai ao ar a partir de sábado, 14 de maio.

Fonte de pesquisa:
Insensato Coração - Oficial

Comentários