‘Insensato coração’: Norma tenta matar Teodoro, que está de cama com pneumonia, mas acaba se arrependendo

Marcelle Carvalho

A face viúva negra de Norma (Gloria Pires) vai se revelar dois dias após seu casamento com Teodoro (Tarcísio Meira) em "Insensato coração". A enfermeira aproveita que o marido cai de cama com gripe e tenta matá-lo. A cena vai ao ar dia 10 de junho.
Isso acontece porque a ex-detenta se descontrola ao saber que Leo (Gabriel Braga Nunes) vai se casar com Marina (Paola Oliveira). Um pouco enfraquecido, Teodoro conta para a mulher que Vitória (Nathália Timberg) está preocupada porque a neta vai se casar com o vilão. Norma se choca, mas tenta manter a pose.
Quando o marido dorme, a enfermeira desabafa com Jandira (Cristina Galvão). "Leo tá me escapando! Eu ainda não tenho nada pra usar contra ele! Ele tá cada dia mais poderoso e eu, no fundo, ainda sou uma acompanhante, dando remédio, tirando pressão, cuidando de doença!", brada Norma.
Jandira pede que a amiga se acalme, mas a ex-presidiária toma uma decisão: dar fim a Teodoro para receber a herança e ter meios de acabar com Leo. Remoendo-se de ódio ao lembrar das humilhações do vilão, Norma abre as janelas. O vento traz a chuva e o frio para o quarto. A enfermeira tira a coberta do marido, que treme, mas não acorda.
Norma coloca uma tolha molhada sobre o pescoço e o peito de Teodoro. Depois, vai para a sala. De repente, ela reage como se despertasse de um transe e corre para socorrê-lo. Fecha as janelas, tira a toalha molhada, cobre o marido e o abraça, para aquecer seu corpo. Preocupada, a enfermeira leva Teodoro ao hospital.

Fonte de pesquisa:

Comentários